Elaboração e Revisão de Contratos

 

 

Em virtude das demandas do cotidiano, vive-se hoje uma cultura imediatista que impede o questionamento sobre possíveis problemas jurídicos posteriores. Nesse aspecto, visando evitar complicações futuras, os contratos são uma das maiores fontes de segurança e prevenção no campo negocial e jurídico, revelando-se como uma solução bem mais eficiente que uma futura ação judicial.

A Colucci Consultoria Jurídica Júnior oferece o serviço de Elaboração e Revisão de Contratos, sejam eles comerciais ou cíveis, observando as necessidades do cliente, bem como toda a legislação pertinente. Proporciona-se segurança jurídica através de condutas preventivas de neutralização de eventuais vulnerabilidades, para que as partes envolvidas se sintam seguras na realização de negócios.

É prestada, também, consultoria nos casos de inadimplência, quebra de contrato, ou vontade mútua de cessação das atividades contratuais. Faz-se análise da responsabilidade civil das partes e demais litígios advindos das relações travadas, orientando-as quanto às melhores medidas a serem tomadas em cada caso.

Hoje em dia é fundamental que os vendedores e prestadores de serviço tenham bons contratos, para que as partes se sintam seguras durante a negociação e previnam litígios. A Colucci, observando suas necessidades e a legislação presta este serviço, sendo uma solução melhor do que uma futura ação judicial.

 

 

Mais serviços

1_elaboracao_revisao_estatutos_regimentos_internos

Elaboração e Revisão de Estatutos Sociais e Regimentos Internos

2_elaboracao_revisao_acompanhamento_contratos

Elaboração e Revisão de Contratos

3_elaboracao_revisao_contratos_sociais_demais_atos_societarios

Elaboração e Revisão de Contratos Sociais e demais Atos societários

Fornecimento de Parecer Jurídico

Registro de Marcas, Patentes e Softwares

Consultorias

Além de todos os serviços anteriores, por ser uma empresa de consultoria jurídica personalizada, a Colucci Consultoria Jurídica Júnior não se limita a estes produtos. Atendemos qualquer demanda jurídica extrajudicial, almejando a prevenção de litígios e fomentando a segurança jurídica.