ARTIGO

A minha empresa precisa de uma consultoria continuada extrajudicial?

A minha empresa precisa de uma Consultoria Continuada Extrajudicial? Nesta publicação, além de entender o que é uma Consultoria Continuada Extrajudicial e quais são os benefícios de se contratar uma, você  também poderá saber se sua empresa precisa ou não dessa assistência jurídica.

Primeiramente, é fundamental pontuar que Consultoria Continuada Extrajudicial é a solução simplificada para diversos problemas, sendo um serviço no qual o contratante possui acompanhamento jurídico personalizado e constante pelo contratado. Assim, conceitua-se como um serviço que permite a possibilidade de supervisão e atualização contínuas dos documentos do universo jurídico que dizem respeito às atividade da sua empresa, seja um parecer jurídico, um contrato de prestação de serviço, uma notificação extrajudicial ou, até mesmo, uma adequação à LGPD. 

Nesse sentido, há de se enfatizar que a Consultoria Continuada Extrajudicial é um investimento imensamente benéfico, pois permite maior segurança jurídica tanto para a empresa que contrata esse serviço, quanto para os terceiros com os quais o empreendimento se relaciona. Desse modo, o assistido pela Consultoria Continuada Extrajudicial tem maiores chances de prosperar no mercado atual, já que estará previamente amparado em quaisquer eventuais empecilhos que comumente surjam em relações não acompanhadas de assistência jurídica bem capacitada, evitando assim, por exemplo, processos judiciais consequentes de uma violação aos direitos trabalhistas, insatisfação de clientes por desentendimento do que foi vendido em um contrato de prestação de serviço, etc.

Logo, entende-se que a Consultoria Continuada Extrajudicial é necessária a todo empreendimento que busca maior amparo jurídico e, consequentemente, maior prosperidade no meio em que atua, sendo primordial para as empresas que frequentemente necessitam de revisão de contratos gerais, que apresentam dúvidas jurídicas recorrentes, dentre outras questões existentes em um mundo no qual a inovação dos processos e das relações é cada vez mais recorrente.

Assim, buscando o melhor para as pessoas e seus empreendimentos, a Colucci Júnior realiza com excelência o serviço de Consultoria Continuada Extrajudicial, auxiliando constantemente os contratantes nas necessidades jurídicas que surjam em seu negócio. Dessa forma, a Colucci te acompanha e te auxilia no sucesso de seus sonhos empresariais, por meio de uma assistência jurídica única e adequada ao seu empreendimento! 

Abrir bate-papo
Olá, tudo bem?
Podemos ajudá-lo?